sexta-feira, 17 de novembro de 2017

O Amor é Real

O Amor é Real



Choro quando fecho os olhos e grito em silêncio nos sonhos... Chegamos a certo ponto de nossa frágil vida com a perspectiva inversa de tudo que um dia foi planejado. Aquele olhar de águia agora fora transformado em visão de sabedoria da doce e generosa coruja... Metáforas a parte, pois quem é artista traz no seu dia a dia a arte e a noite todo canto é poesia, presente de Deus aos filhos guerreiros na Terra Prometida.


Por que paramos de acreditar no invisível? É mais fácil segurar com alegria o que é material ao sentir a força do universo pulsando no espiritual? Ao deixar de crer tudo desaparece, inclusive a Luz... O que sentimos ao ouvir uma melodia harmoniosa? É nessa hora que observamos quem somos o coração bate mais forte, suave é a respiração, os olhos ficam marejados. Estamos perdendo a ligação mais forte com Deus, quebramos o espelho da vergonha destruindo o reflexo da Verdade. Qual foi o último abraço prazeroso ofertado e recebido na ocasião da caminhada? Julgar não faz o Ser Humano melhor, pois pelas mesmas ferramentas virá a ser castigado. Vivemos em ciclos para avaliarmos como Ser existente no Universo Presente sem revelação do Futuro e claramente destruímos isso na Clara Mente vazia, esquecendo na caixa do Passado a alegria plantada com Amor Real pelo Divino Criador. Somos semeadores gerados na Grande Árvore da Vida distribuindo sementes de Esperança até a volta prometida... Eu voltei à estrada e busco forças para seguir sem o medo de desistir, porque “Nada Acontece Por Acaso...”


Uma Criança ensinou-me a sorrir novamente, na lembrança guardo o contentamento vivido por alguém querido pelo mesmo sorriso puro e verdadeiro... Genética que nos faz Herdeiros da Criação.

Fernando Matos

Poeta Pernambucano

Nenhum comentário:

Postar um comentário